Colin e Chris Weir, o casal escocês que na última terça-feira ganhou 185 milhões de euros (R$ 412 milhões) no maior prêmio lotérico já entregue na Europa, afirmaram nesta sexta-feira que a primeira coisa que farão com o dinheiro é viajar em grande estilo.

“Os dois sempre quisemos ver a Grande Muralha da China. Colin gostaria de visitar Ayers Rock, na Austrália. Também Camboja e Tailândia“, explicou à imprensa Chris Weir, enfermeira de psiquiatria de 55 anos.

A escocesa ressaltou que seu marido nunca foi um amante de longas viagens, mas destacou que andar de primeira classe “certamente o convencerá”.

Colin, de 64 anos, que trabalhou como cinegrafista nas duas últimas décadas, disse ter ficado incrédulo quando soube que havia ganhado no sorteio da loteria Euromilhões. Segundo ele, parecia que o mundo começava a se movimentar “como em um sonho, em câmera lenta”.

Ambos lembraram que tiveram de conferir “muitas vezes” o bilhete premiado antes de acreditar que tinham acertado os cinco números e as duas estrelas complementares do sorteio (17,19,38,42 e 45, e as estrelas 9 e 10).

“Agora temos de planejar bem as coisas, fazê-las com calma”, declarou Chris dois dias após saber que ganharia uma fortuna que coloca o casal Weir na posição de número 430 entre as pessoas mais ricas do Reino Unido, segundo ranking do jornal The Sunday Times.

Fechar X
Sem mais artigos