Milionária, “chefe de empresa”, dona de 60 pares de sapatos de grife, vencedora de concurso de beleza, garota-propaganda de loja de brinquedos e responsável por causar debate no senado francês, tudo isso com apenas seis anos. Essa é a pequena Isabella Barrett, que ficou famosa há dois anos após faturar o reality show Toddlers and Tiaras, nos EUA.
 
Depois de vencer o programa de TV, a garota conquistou 50 concursos de beleza infantil, incluindo o Pequena Miss América do último ano. Além disso, ela se tornou dona da marca Glitzy Girl, que já conta com 42 funcionários.
 
 
Em seu currículo, a pequena ainda tem o status de garota-propaganda da loja Toys R Us, uma das maiores redes de brinquedos dos Estados Unidos.
 
Esses “empregos” deram à pequena garota o status de “Mulher Rica”. Seu armário conta com 60 pares de sapatos, todos feitos por um estilista, e vestidos que custam em torno de US$ 10 mil.
 
Tudo poderia parar por aqui, mas a garota também não vive sem tratamentos de beleza. O look dela é composto por unhas postiças, dentes falsos, depilação e bronzeado artificial. Além disso, ela tem acompanhamento de uma fonoaudióloga para “modeldar” sua voz. 
 
Esse excesso de exposição da garota fez com que o senado francês aprovasse uma lei que proíbe os concursos de beleza para garotas com menos de 16 anos. Segundo os políticos, casos como o de Isabella causam uma hipersexualização de crianças. E você, o que acha das Pequenas Misses?
Fechar X
Sem mais artigos