Fechar X

Depois de alguns relacionamentos frustrados, a estadunidense Elise Moreno pecebeu que nunca havia ficado solteira durante sua vida adulta. Ela decidiu compensar esse padrão fazendo o oposto, propondo a si mesma sair com 100 homens (gente de diferentes cidades e países) e registrar essas experiências por meio do blog 100 Dates of Summer (100 encontros de verão, em tradução livre).

O blog tem textos (em inglês) bem-humorados e algumas fotos de cada encontro (no momento, ela está em seu encontro de número 30). Ela não apenas relata as experiências em si, mas traz reflexões sobre cada uma delas.

No encontro de número 8, por exemplo, Elise se diz arrependida por ter saído com um professor de ensino médio “muito doce” e interessante, mas ter “ferrado tudo”. Ela conta ter chegado bêbada para conhecê-lo e o tratado de forma “superficial”. “Eu estava vendo essa pessoa como um objeto, e isso se mostrou por meio de minhas ações”, explica.

Apesar de alguns encontros ruins (como o que aconteceu com um venezuelano que parecia uma criança mimada de 3 anos), a maioria das experiências narradas pela moça são positivas.

Em entrevista ao Huffington Post, Elise explicou o projeto: “Eu espero inspirar tanto homens e mulheres a saírem por aí. Eu peço para que as pessoas deixem suas travas em casa e procurem o que merecem, não o que a sociedade ou qualquer outra pessoa diga o que elas merecem”. É isso aí, garota!

Fechar X