Um bilhete redigido no dia 16 de Junho de 1995, na cidade de Frankfort, no estado norte-americano de Michigan, viajou durante 24 anos dentro de uma garrafa de whiskey até ser encontrada por um homem na Flórida, a cerca de 2 mil quilômetros de distância.

O objeto histórico foi encontrado por Gary Henrickson em Santa Rosa Beach, enquanto relaxava no água. Ao noticiário WJHG, da NBC, ele conta que o garrafa apenas apareceu flutuando. Dentro, a mensagem:

“Olá,

16 de Junho, 1995, ‘Frankfurt’, Michigan

Joguei esta garrafa na água para levar alegria a quem encontrá-la. Esta garrafa de whiskey estava cheia há poucas horas. Se você encontrá-la, me ligue e eu te pagarei um drink.”

Para a surpresa de Gary, o número escrito no bilhete ainda estava ativo e pertencia ao autor. Desde então, segundo o noticiário, os dois mantêm contato.

“Ele tem 49 anos agora”, afirma o morador da Flórida. “Ele contou que era um período totalmente diferente de sua vida e ele jogou a garrafa no Lago Michigan. Nós discutimos como ela poderia ter chegado até aqui, é uma viagem realmente longa”, explicou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos