Alguns animais de estimação parecem bem contentes em “ajudar” seus donos no home office. Já vimos por aqui alguns pets que ficaram famosos por participarem acidentalmente de transmissões ao vivo . Na última semana, foi a vez de duas gatas treteiras roubarem a cena.

A repórter filipina Doris Bigornia estava realizando uma entrevista ao vivo na última sexta-feira (15) quando suas gatas, Bella e Nala, começaram a brigar repentinamente. A jornalista parece não saber o que fazer: ela tenta manter a pose, continuar a entrevista, mas olha para os cantos tentando entender o que está acontecendo.

O vídeo curtinho, de apenas 12 segundos, foi publicado no Twitter pela filha de Bigornia, Nikki, e foi o suficiente para tornar a jornalista e suas gatas famosas mundialmente.

Ao todo, a família tem quatro gatos. Nikki conversou com o site Bored Panda e contou que também não sabia o que fazer quando viu a cena ao vivo. “Durante a ‘briga’, eu estava em outro cômodo monitorando o programa. E então aquilo aconteceu e eu não sabia o que fazer! Estava tão focada e rindo dos meus bebês, mas ao mesmo tempo, vi minha mãe em pânico. Felizmente ela conseguiu se manter plena”, relatou.

Nikki completou que as gatas estão bem e, como é possível ver pelo vídeo abaixo, não há “ressentimento” entre elas:

Fechar X
Sem mais artigos