Há meses um gatinho branco e caramelo tem visitado espontaneamente um pet shop em Lincolnshire, no Reino Unido. Ele aguarda a abertura das portas às 9h e começa seu “tour” pela loja como se estivesse em casa.

Apelidado de Graham, o felino, aparentemente, não tem dono. Diariamente ele, simplesmente, entra, fica “namorando” os peixinhos que habitam o aquário da loja e os hamsters que à venda, sem causar problemas nem aos clientes, nem aos proprietários do empreendimento.

“Às vezes, ele se senta no tapete e recebe os clientes que entram. Curiosamente, os animais que estão na loja não reagem à presença de Graham. Eles não ficam com medo. De qualquer forma, ficam protegidos por uma tela de plástico, para que nenhum dano seja causado. Gosto muito do gato, ele gosta de ficar observando os roedores e os peixes que temos na loja”, declarou Vicky Coker, gerente da loja, ao “Daily Mail”.

Segundo ela, o gatinho já virou atração no local, e muita gente, principalmente as crianças, sempre perguntam onde ele está, caso não apareça ou esteja escondido em algum lugar da loja.

“Ele se tornou uma espécie de celebridade. As crianças o amam. Ele é um grande atrativo”, disse George Tarbox, funcionário que trabalhou no pet shop por cinco meses e batizou o bichano. “Logo que apareceu por aqui, o pegamos mastigando um pacote e ração para gatos, mas geralmente ele não nos causa problemas”, lembrou o rapaz.

E assim seguem os dias para Graham, divagando pela loja, pulando sobre o balcão de atendimento e arranhando o vidro do aquário.

Fechar X
Sem mais artigos