Mais de um ano após um deslizamento de terra, Diamond, um dos gatos de estimação da família Stogoff, voltou para casa localizada na Califórnia, nos EUA, depois de ficar 475 dias desaparecido.

Noelle Stogoff disse à emissora KEYT-TV que ela e seus filhos precisaram ficar mais de um longe de casa por causa dos estragos feitos pelo deslizamento. “Eu não tinha ideia de que o que aconteceu ia acontecer e assumi que eles ficariam bem. Quando voltamos, não conseguimos encontrá-los”, afirmou.

Em uma conversa com um dos empreiteiros que estavam ajudando sua família a reconstruir a casa, ela perguntou a um dos homens se ele havia visto os gatos. Para a sua surpresa, ele disse que estava alimentando um gato de rua e ambos compararam as fotos que tinham para ver. “Vinte minutos depois, estou seguindo o empreiteiro até a casa dele e vejo o Diamond totalmente bem.”

Ainda esperançosa em encontrar Huguette, o outro felino que desapareceu no desastre, Noelle deu um conselho para as pessoas que também perderam um animal de estimação. “Não desista, continue procurando, continue falando com as pessoas e mostrando quem você está procurando”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos