Gêmeos de seis anos se casam na Tailândia

Uma menina e um menino gêmeos de seis anos se casaram em uma cerimônia budista porque seus pais acreditam que eles foram “amantes em vidas passadas”.

Guitar e sua irmã Kiwi, da Tailândia, pareciam tímidos diante de dezenas de entes queridos que compareceram à cerimônia.

O pai Amornsan Sunthorn Malirat, 31 anos, e mãe, Phacharaporn, 30, organizaram a cerimônia que consumiu milhares de reais para que seus filhos tivessem “sucesso”.

Alguns budistas acreditam que gêmeos homem e mulher renascem juntos devido ao “karma” de relacionamentos passados, então eles devem se casar para evitar ter má sorte no futuro.

“Acreditamos que ambas as crianças costumavam ser parceiras na vida passada. Essa é uma crença que herdamos dos antepassados”, afirmou Amornsan ao Mail Online.

“Nós achamos que devemos organizar um casamento para os dois gêmeos como uma solução para os problemas que tiveram antes de nascerem novamente. Se eles forem casados, terão uma vida saudável e bem-sucedida e não ficarão doentes.”

Imagens de vídeo mostram pessoas seguindo o violão em uma procissão de rua, na qual ele tem que passar por nove “portões” antes de poder encontrar a noiva.

Ele teve que pagar um dote em dinheiro e ouro para que pudesse se casar com ela. Embora eles sejam considerados marido e mulher de acordo com os costumes locais, a cerimônia não é juridicamente válida.

Eles ainda poderão procurar seus próprios parceiros quando crescerem.

Fechar X