Um homem nos EUA, cuja esposa deu um ultimato para escolher entre ela e sua motocicleta Harley-Davidson, não teve dúvidas: está aceitando ofertas para ambas. Bob White, de Charles City, na Virgina, postou um anúncio no Craigslist que assinala: “A esposa disse: ‘A Harley vai ou ela vai’. À sua escolha, ambas em excelente estado por 5900 dólares (ou cerca de 14 mil reais)”. White diz que vai considerar as melhores ofertas. 

Em seu anúncio engraçadinho, o homem vai fazendo comparações: “Harley-Davidson Sportster 2006 XL1200L: em excelente estado; Esposa Modelo ano 1959: em excelente estado também, considerando. “Sportster: Apenas 6.500 milhas (Menos de 900 milhas por ano); Esposa: Alta Quilometragem”, “Sportster: Conservada; Esposa: Manutenção cara”. 

Ele descreve a Harley como “ótima tanto para iniciantes como para pilotos experientes” e uma “bela moto, branco-pérola com faixas pretas”. E conclui: “Sportster: Faça um teste-drive antes de comprar; Esposa: Nem se atreva!”. O anúncio não se encontra mais ativado, o que pode significar que ele conseguiu vender uma das duas ou simplesmente que sujou – a patroa deve ter visto a brincadeira e a coisa ficou feia para o fanfarrão.

Fechar X
Sem mais artigos