Rick Herrmann, um morador do Oregon, nos Estados Unidos, ficou tão animado com as aulas de saxofone que quis se apresentar para uma plateia especial. Ele tocou para um rebanho de vacas e provou seu talento ao conseguir a melhor reação.

O que Rick descreveu como a “primeira audição em frente à uma plateia” foi um sucesso e as vacas, até então distantes, começaram a se aproximar, formando uma ‘multidão’.

Em sete meses de aula, ele só havia tocado para sua família e cachorro. “Contei a minha esposa que tinha visto um vídeo de pessoas se apresentando para animais e queria ver se realmente funcionava”, explicou o aprendiz ao canal KGW 8. “Ela disse ‘vamos testar'”.


Meus pais são tão bobos que dirigiram até a estrada para meu pai tocar para as vacas as canções que ele aprendeu nas aulas de saxofone

O pet da família Herrmann pode odiar quando Rick toca, como revelou a filha Erin ao Daily Dot, mas as vacas – e os internautas – aprovaram o show. Até o momento, o vídeo foi visto mais de 11 milhões de vezes e curtido por 849 mil pessoas.

Até Kenny G reagiu: “Isso é incrível”, o saxofonista escreveu em um tweet. “Todos nós precisamos começar em algum lugar”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos