Zhang derrubou o carro no rio após se distrair com celular

Azar ou falta de prática mesmo? O que você diria para o seu amigo se logo após ele pegar a sua primeira carteira de motorista, caísse com o carro dentro de um rio? Barbeiro? Bracinho curto? Risadas, com certeza, não iriam faltar.

 

 

Este caso não é fictício, não. Um chinês da cidade de Zuniy cometeu este “pequeno” ato falho logo depois de ter em mãos a sua primeira habilitação. De acordo com a imprensa local, Zhang, como fora identificado, derrubou seu carro no rio apenas 10 minutos depois de receber o documento.

 

Ele tentou se explicar em entrevista. “Quando estava dirigindo, peguei o meu celular para ver mensagens. Eu me deparei com duas pessoas na minha frente na ponte. Fiquei nervoso e virei rápido para a esquerda”, disse. O carro foi direto para o rio.

 

Para a sorte de Zhang, o veículo não afundou de imediato. Mas ele passou um certo perrengue para escapar. A porta do motorista não abria. Mas o chinês pensou rápido e logo saltou pela porta do passageiro.

 

“Felizmente, o carro flutuou por um tempo. Não conseguia abrir a porta do motorista, então já pensei logo em abrir a porta do outro lado. Caso contrário, talvez eu não tivesse conseguido sair”, explicou Zhang. Lembrando que o uso de celular ao volante também é proibido na China.

Fechar X
Sem mais artigos