Momento em que usuário flagra mulher de muletas em pé, enquanto homem com laptop permanece sentado

 

Uma cena no metrô de Londres chamou a atenção de internautas do mundo inteiro nesta semana, a maioria deles ficou indignada. Um usuário do trem da capital inglesa postou uma foto de um homem sentado com seu laptop enquanto uma mulher de muletas seguia a viagem em pé ao lado dele.

 

 

Sonny Phillips, 22, foi quem tirou a foto durante a viagem no metrô, no horário de pico. O jovem contou que achou “egoísta” da parte do desconhecido não deixar o lugar vago para que a mulher sentasse.

 

A cena, segundo Phillips, durou cerca de 30 minutos. Só então que um outro usuário do metrô se levantou e ofereceu o assento à mulher, que aceitou, parecendo feliz e aliviada. Após a postagem da foto nas redes sociais, uma centena de internautas criticou a atitude do passageiro. A publicação teve mais de 775 comentários e mais de 40 compartilhamentos.

 

“Eu achei muito estranho o rapaz não oferecer o seu lugar àquela mulher”, contou Phillips ao jornal britânico Daily Mail. “Se fosse eu que estivesse sentado naquele lugar e visse uma mulher de muletas em pé próxima a mim, eu teria cedido o meu assento, com certeza”, completou.

 

Phillips fez questão de explicar que não soube o motivo pelo qual o viajante não cedeu seu lugar à mulher e que ninguém no trem também chegou a questionar tal atitude. Alguns internautas também defenderam o ponto de que não se deveria tirar “conclusões precipitadas” por uma foto, já que o homem poderia apenas não ter notado a viajante ou ter algum outro motivo para não se levantar.

Fechar X
Sem mais artigos