A estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ está deixando os fãs malucos. A apresentadora inglesa Kamilla Rose achou que estava indo a “apenas mais um encontro” com o namorado, Cyrille Sokpor, mas foi surpreendida com uma lista de condições para que possa acompanhá-lo no filme.

Ela revelou o ‘contrato’ no Twitter, reforçando que era uma brincadeira: “meu namorado me enviou uma nota bem severa sobre nossa ida ao cinema para assistir a ‘Vingadores: Ultimato’ amanhã. Chateada, pensei que seria apenas um date”. Na lista, Cyrille escreveu:

“A respeito da nossa ida ao cinema para assistir a ‘Vingadores: Ultimato’, por favor, leia abaixo as considerações:

Nós não ficaremos na fila para comprar pipoca, por favor, organize-se antes.

Você não pode comer nada durante o filme (incluindo no pós-créditos) – mas pode beber água silenciosamente.

Não vou me mexer para que você passe e vá ao banheiro – ache uma rota alternativa.

Você não poderá se comunicar comigo durante os trailers e no filme (incluindo o pós-crédito).”

A lista, porém, não para por aí. Em relação a uma emergência com o filho, ela tem total autoridade para sair da sala, mas ele só a encontrará depois do longa. E ainda incluiu uma ‘cláusula’ em que os dois terão 30 minutos de discussão sobre os principais acontecimentos quando saírem, “seguido de um momento de silêncio para reflexão”.

“Reconheço que talvez eu possa não ser mais a mesma pessoa após esse filme. Por favor, não se assuste. Obrigado pela cooperação, estou ansioso para esta experiência prazerosa.”

Os seguidores de Kamilla se identificaram com a brincadeira de Cyrille e muitos já querem enviar a lista para conhecidos. “Boa! Preciso de uma versão para amigos ou familiares que querem apenas ‘sair para ver o filme em família'”, comentou uma usuária, enquanto outro completou, “amo o seu namorado! Vou enviar essa lista para o meu”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos