Vance Hinds perdeu 89 quilos

O Ano Novo está logo aí e você sabe o significado disso. Resoluções de ganhar mais dinheiro, resolver a vida afetiva e perder peso.

A transformação de um cara, no entanto, é tão doida que fará você entrar na academia antes do ano começar. Mas muita calma nesta hora, é possível ser gordo e saudável e ignorar padrões é o melhor que você tem a fazer por sua sanidade mental, principalmente nesta época.

Dito isto, voltemos aos caso de Vance Hinds, promotor assistente e promotor público de Ellis County, nos Estados Unidos.

Depois de ouvir o podcast Joe Rogan Experience, ele decidiu começar uma vida mais saudável e alcançou resultados surpreendentes em apenas um ano.

Vance começou com 215 quilos. “Ao longo da minha vida, perdi e ganhei centenas, se não milhares de quilos”, disse ele ao Waxahachie Daily Light.

“Normalmente, periodicamente, começo esses caminhos e perco peso por um tempo, exercitando-me por conta própria. Mas com minha esposa, somos apenas nós dois e é fácil se convencer disso. Você faz muito bem por algumas semanas e um mês, e então começa a faltar, e então se demite. Eu fiz isso várias e várias vezes. ”

Vance começou a postar seu progresso nas mídias sociais. Logo, pessoas da Austrália, Escócia e muitos outros lugares começaram a enviar mensagens de incentivo a ele, dizendo que Vance foi sua inspiração.

Um dia, quando ele estava saindo da academia, um cara musculoso disse que estava assistindo seus vídeos e disse a ele para continuar. “Eu nadei um pouco mais forte naquela noite, me senti bem”, disse.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos