Homem come pizza todo dia

Mike Roman, 41 anos, de Hackensack é um grande fã da refeição de inspiração italiana. O homem, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, comeu pizza todos os dias desde que tinha 4 anos.

Em entrevista ao podcast New Theory Podcast, apresentado por Tom La Vecchia, ele disse que pizza foi e continua sendo a maior parte de suas refeições durante sua vida. Ainda que ele possa optar por outras refeições durante o dia, invariavelmente, come pizza à noite.

E as parceiras?
Ele contou que até incorporou a refeição em sua vida amorosa: chegou a avisar a suas namoradas em potencial que sua escolha de restaurante era limitada. “Olha, se formos a qualquer lugar, tem que ter pizza. Não precisa ser uma pizzaria”, disse.

Ele acrescentou que, mesmo em seu casamento, há um ano, ele devorou ​​pizza. Em sua lua de mel em Aruba, não foi diferente.  Na cidade de Nova York, suas favoritas são de John’s e Grimaldi, mas seu tipo favorito é sem recheio. “Pizza simples, massa fina, marguerita… qualquer coisa que se pareça com pizza comum”, afirmou.

Saúde
Seu colesterol atingiu o pico ao longo dos anos, mas ele disse que recentemente voltou e que sua saúde está bem. “Jantar para mim não é nada de especial. Você precisa comer porque está com fome “, disse.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos