Após 80 anos sem celular, Tom Tate decidiu que gostaria de ganhar um no seu 81º aniversário. O que o fez mudar de ideia? Ele queria o aparelho para jogar e, principalmente, ver a previsão do tempo.

Ao Daily Mirror, Sue, filha do morador de Cornwall, na Inglaterra, contou que ele começou a gostar de celulares após sofrer uma queda e ficar internado no hospital. Tom conseguiu se distrair graças ao “seu jogo favorito ‘Candy Crush'”.

Uma promoção o fez finalmente ceder e comprar um chip. O intuito, revela Sue, era usá-lo para checar o tempo. “Nós temos janelas em Cornwall, bem mais precisas do que aplicativos de previsão do tempo”, brincou a inglesa, “mas você sabe… Estava barato. Então ele comprou um chip e nos informou que precisava de um celular fácil de usar”, explicou.

Para sua surpresa, aos 81 anos o pai ficou famoso no Twitter após Sue compartilhar suas aventuras no celular. “Agora meu pai acha que é famoso no Twitter. Não sei o que é mais engraçado, as pessoal curtindo meu tweet ou meu pai achando que é uma celebridade”, ela brincou.

O idoso descobriu novos usos além dos jogos e previsão do tempo: ele também começou a se comunicar com a esposa por mensagens de texto… Mesmo que ela esteja no mesmo cômodo. Ou passar trotes, desligando quando a companheira atende o telefone.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos