Os moradores de Belleair estão surpresos depois que descobriram que um morador de 79 anos, que morreu há dois meses e foi identificado como John Osborne, deixou para a cidade de 3.800 habitantes bens que somam, no mínimo, US$ 4 milhões.

O gestor da cidade comunicou a notícia ao prefeito Gary Katica, segundo contou nesta quarta-feira (14) a um canal de televisão.

“Está sentado? As propriedades do senhor Osborne somam um valor de US$ 4 milhões”, disse o gestor ao prefeito.

Sem família na cidade e com apenas uma irmã no estado de Nova York, o idoso de 79 anos deixou todo seu patrimônio para esta cidade da Flórida, que por enquanto somou os valores de suas propriedades, móveis e o automóvel.

Os moradores, perguntados pela imprensa local, assinalaram que ninguém imaginava que Osborne, que vivia em uma modesta casa em uma rua sem saída, pudesse deixar tal herança.

“Era um homem muito reservado, ninguém o conhecia muito bem”, relatou ao canal “Bay News 9” o morador John Sikorra.

Osborne morreu em setembro e nem sequer houve um funeral em sua lembrança. “Parecia um senhor amigável. Ele cumprimentava todos e sorria”, lembrou ao canal local da “ABCAl Korn, outro morador.

O prefeito já advertiu que levará tempo para planejar aonde irá investir a herança de Osborne, mas já tem algumas ideias: comprar um campo de golfe para proteger a cidade dos especuladores, subir os salários dos empregados municipais e melhorar as infraestruturas.

“Os moradores devem saber que a Prefeitura está trabalhando para o bem da cidade”, ressaltou o prefeito. 

Fechar X
Sem mais artigos