O vídeo de uma passageira agredindo o namorado com um laptop dentro de um avião viralizou no Twitter. O incidente ocorreu no último domingo, durante uma viagem de Miami a Los Angeles, e gerou um atraso de duas horas.

Na imagens gravadas em um voo da companhia American Airlines, a mulher aparece gritando com o então parceiro: “você quer tentar olhar para outras mulheres?”

“Você não vai olhar para outras mulheres”, ela reafirma, enquanto uma das aeromoças tenta apaziguar a situação, observando que há uma criança sentada atrás do casal. A agressora então responde que sabe, pois já havia “consolado” o bebê. “Não tente causar uma comoção aqui porque ele é o maldito problema”, ela rebate.

Julia Scorupco, responsável por subir o vídeo na rede social e uma das passageiras do voo, afirmou que a mulher fez “diversos comentários racistas e maliciosos sobre a educação, histórico e descendência do homem – muitos não chegaram a ser gravados – então foi difícil de assistir a cena”.

Atenção: vídeo contém linguagem explícita

Quando a equipe pede para que o passageiro se levante, a namorada tenta impedi-lo, mas ele a empurra e grita: “sim, eu vou me levantar. Você está me atacando!” A discussão então fica mais violenta. Ela o segue, berrando, “eu estou te atacando?” e o acerta na cabeça com um laptop. Em seguida, ainda dá mais um soco.

É possível escutar gritos de espanto dos outros passageiros. A passageira retorna ao assento para pegar sua bolsa e é informada pelo comandante que será denunciada por agressão. “Beleza, que seja”, responde.

Em nota à Fox News, a American Airlines confirmou o incidente. “As autoridades foram chamadas e os dois passageiros foram removidos do avião. Agradecemos à equipe que trabalhou com agilidade para conter a situação.”

Segundo o veículo, a polícia de Miami foi chamada até o local. Eles informaram que uma atendente de bordo e outro passageiro acabaram sendo atingidos pelo laptop, mas nenhuma das três vítimas quis registrar um boletim de ocorrência.

Quanto à agressora, ao sair do avião ela foi embora e as autoridades não conseguiram localizá-la. Já o namorado pegou outro voo.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos