Cansado de ver carros estacionados em frente a sua garagem, um inglês de 49 tomou uma ação drástica – e bem-humorada – para dar uma lição nos motoristas, já que a placa na propriedade não estava mais funcionando.

PUBLICIDADE

Tobe Bailey, morador do condado de Kent, embrulhou o automóvel que estava bloqueando sua entrada com plástico. Assim, o dono provavelmente gastaria um tempinho para desembrulhar o “presente” e ainda passaria uma vergonha antes de mover o carro.

Ao jornal Daily Mirror, o britânico explicou que viu o veículo pela primeira vez ao chegar do trabalho. Nem ele, e nem a filha puderam usufruir da vaga destinada à residência. Bailey primeiramente deixou um bilhete no para-brisa, mas ao ver que o carro continuava lá no dia seguinte, decidiu ser mais radical.

PUBLICIDADE

“Eu moro em uma rua com 26 casas e 24 vagas. Eu e minha esposa gastamos 2 mil libras para colocar uma guia rebaixada no ano passado e placas pedindo às pessoas para não estacionarem. Mas isso acontece o tempo todo”, relatou. “Pelo menos duas ou três vezes por semana tem um idiota bloqueando a via”, completou.

Após a pegadinha, talvez isso mude.

PUBLICIDADE

Bailey contou que a dona do veículo chegou rapidamente após a “arte”.

Era uma jovem garota que tinha acabado de se mudar.

“Ela pediu desculpas. Disse, ‘muito engraçado’, e afirmou que nunca mais iria estacionar ali”.

Apesar de ser uma “vingança”, Bailey ressaltou que não foi uma atitude maldosa, apenas uma forma divertida de demonstrar sua opinião.

De acordo com o inglês, a motorista levou apenas alguns minutos para recuperar o carro.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

int(1)

Homem embrulha carro da vizinha com plástico após ter vaga roubada