Cesar Kuriyama decidiu fazer algo diferente assim que completou 30 anos: resolveu filmar um segundo de sua vida, todos os dias durante um ano. Ao fim dos 365 dias, ele editou tudo em forma cronológica e criou um vídeo de seis minutos. 

O filme resultante constrói um panorama surpreendentemente profundo sobre a vida cotidiana, incluindo um casamento, um funeral, momentos de ternura com a família a natureza e outros pontos da rotina do rapaz, nascido no Brooklin

 

Logo após o início das “filmagens”, Cesar admite ter feito algumas alterações em seu estilo de vida, a fim de manter o vídeo interessante. “Percebi que não seria possível passar alguns dias apenas sentado no sofá, ou isso prejudicaria o filme. O projeto, intitulado ‘The One Second Everyday”, me ajudou a manter um impulso criativo. Passei a acordar com o sentimento de aproveitar o dia todos os dias”, disse o autor ao “The Telegraph“. 

Com a boa repercussão do vídeo, Cesar planeja dar continuidade à gravação, quem sabe registrando um segundo de sua vida até o resto dela.

Assista:

Homem filma um segundo de sua vida todos os dias durante um


int(1)

Homem filma um segundo de sua vida todos os dias durante um ano