Homem que nasceu sem pênis faz sexo pela 1ª vez aos 45 anos

Um homem que nasceu sem pênis fez sexo pela primeira vez aos 45 anos – graças à sua nova prótese biônica de £ 50.000 (cerca de R$ 272,7 mil).

Andrew Wardle passou por uma dolorosa operação de dez horas para receber o novo dispositivo que foi criado usando a pele de seu braço.

Depois de viver como virgem por toda a sua vida, Andrew, que mora na Grande Manchester, teve a parte final de seu implante peniano instalada no Hospital Universitário de Londres.

Agora ele finalmente foi capaz de fazer o feito com sua namorada Fedra Fabian, usando um botão para inflá-lo. E está satisfeito com o resultado. “É fantástico. Depois de tudo que Fedra e eu passamos, é a cereja do bolo”, afirmou.

Após sua cirurgia, Andrew teve que andar por aí com uma ereção por 10 dias – e enfrentou mais seis semanas até que ele pudesse colocá-lo em ação com a namorada Fedra, de 28 anos.

Agora Andrew, que usa um botão em sua virilha para inflar o órgão com líquido salino através de uma válvula .

Ele acrescentou: “Fedra reservou uma viagem romântica para Amsterdã no meu aniversário, mas senti que teria sido muita pressão”, afirmou.

“Eu tive que testar a função todas as manhãs e noites e deixá-la ereto por 20 minutos. Então, uma manhã, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi legal e natural e é assim que eu queria que fosse”, ressaltou.

Andrew nasceu com extrofia da bexiga, um raro defeito de nascença que significa que o órgão, que geralmente fica dentro da pélvis, está exposto.

Embora ele tenha testículos, a condição significa que ele não tem pênis. Andrew passou por uma série de operações nos últimos quatro anos para construir seu pênis.

Enquanto extrofia da bexiga afeta tipicamente um em cada 40 mil nascimentos, Andrew disse que complicações raras com o caso dele só acontecem uma em cerca de 20 milhões.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos