Um homem japonês compartilhou em seu Twitter que resgatou uma cadelinha no início de Maio. Mas a maior lição que ele pôde dar aos seguidores é que nem tudo é o que parece ser.

O usuário, identificado na rede social como Marcy, encontrou o filhote sozinho na beira de uma estrada movimentada da cidade de Tsukigata. Ao não encontrar os pais do animal, ele o levou até o veterinário que atestou que o bichinho tinha entre um e dois meses e era fêmea.

Na tentativa de encontrar seu lar, Marcy fez um apelo no Twitter: “se você conhece o proprietário, por favor, entre em contato comigo”, escreveu, adicionando fotos fofíssimas do pet.

Mas alguns usuários logo alertaram que não se tratava de um cachorro e sim de uma raposa. Eles o orientaram a procurar o quanto antes a prefeitura e tomar cuidado com possíveis doenças.

“Recebi algumas respostas parecidas, mas o veterinário não mencionou que poderia ser uma raposa. Se for, tomarei as medidas necessárias”, chegou a responder Marcy.

Só que os internautas estavam com a razão. O protetor do pet atestou que realmente se tratava de uma raposinha e a levou para um abrigo, onde ficará até conseguir sobreviver na natureza sozinha. Marcy poderá visitá-la e para marcar esta amizade a nomeou de Luna.

Fechar X
Sem mais artigos