O Snapchat ressuscitou na última semana com a popularização dos filtros que transformam os usuários em crianças ou no sexo oposto. O britânico Jake Askew se surpreendeu ao ver quão “surreal” ficava como mulher e resolveu dar uma chance a ela.

O inglês de 20 anos criou uma conta falsa no Tinder sob o nome de Jess para ver como outros homens reagiriam a sua nova aparência. Resultado: a versão feminina de Jake recebeu entre 300 e 400 matches e mais de 1.650 curtidas!

Ele postou o resultado em seu Twitter e viralizou. “Ao invés de sair, eu e o SJ (amigo) decidimos ver quão longe a Jess conseguiria ir no Tinder… Em uma hora, eu me tornei a garota mais popular de Derby”, publicou.

Ao site Lad Bible, o estudante da Universidade de Derby revelou que, além de cantadas, recebeu várias propostas indecentes também. “Um cara perguntou se eu era uma obra de arte, porque queria me jogar na parede, e outro comentou sobre sua ‘espada'”.

O verdadeiro Jake

Mas ele afirmou ao site que não pretende contar aos ‘pretendentes’ a real identidade de Jess. “Vou deixá-los na dúvida”, brincou.

O resultado foi uma grande surpresa para Jake. Ele afirmou não esperar tanta repercussão e nem que Jess fosse fazer tanto sucesso. “Para ser honesto, eu olhei para mim com o filtro do Snapchat e me achei surreal. Mostrei aos meus amigos e pensamos em fazer um perfil no Tinder só para ver se eu conseguiria algum match… Obviamente não esperava encontrar mais de 1.600 interessados”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos