Um homem que estava tentando assustar motoristas fingindo ser o Pé Grande morreu atropelado em Montana, nos EUA. A polícia rodoviária, segundo informações do “Daily Mail”, identificou o “monstro” como Randy Lee Tenley, de 44 anos.

 

O farsante foi atingido por um carro ocupado por duas adolescentes (de 15 e 17 anos) na noite do último domingo (26) na Highway 93, ao sul de Kalispell. Um segundo carro passou por cima de Randy quando ele estava deitado na estrada. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Como usava uma roupa camuflada, os motoristas não puderam vê-lo e, por isso, acabou sendo atropelado. 

Ainda não se sabe se o atropelado estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, mas exames toxicológicos estão sendo realizados. 

A roupa utilizada pelo homem é vendida pela internet ou em lojas de caça e imita folhagens, para que seja possível transitar por florestas sem ser notado. O traje é bastante usado pelo exercito. 

O Pé Grande é um personagem que faz parte do folclore dos EUA e trata-se de uma misteriosa criatura, meio homem, meio monstro, peluda, bípede e grande, que algumas pessoas acreditam habitar florestas da América do Norte. 

Fechar X
Sem mais artigos