Salvatore Cambria e Erick Onyango, dois homens residentes em Nova York (EUA), fizeram uma bobagem das grandes: jogaram fora um bilhete premiado no valor de US$ 1 milhão. Agora, eles processam a Loteria de Nova Jersey alegando que o website da instituição não atualizou os números vencedores rápido o suficiente. As informações são do site The Record.

A dupla afirma poder provar que tinham o bilhete com os números vencedores. De acordo com os dois, Onyango comprou três bilhetes em uma loja de conveniência, há uma ano, e deu o bilhete do meio a Cambria. Cambria, por sua vez, jogou o bilhete fora depois de conferir os números na internet e achar que o ticket não tinha valor.

Ao contrário do amigo, Onyango guardou seus bilhetes. Uma vez que os tickets são numerados em sequência, eles possuem um bilhete numerado acima e outro abaixo do ganhador.

Na época, eles recorreram à Comissão Lotérica Nacional, órgão que regula e licencia os jogos nos EUA, e precisaram escrever uma reinvindicação com os dois bilhetes anexados. “Eles até me disseram, ‘Você não precisa nem de um advogado. Sabemos que vocês estão certos”, explicou Coimbra.

No entanto, como nada aconteceu, eles decidiram, agora, abrir um processo contra a Loteria de Nova Jersey.

Fechar X
Sem mais artigos