Hori

Quem?!?! Banda nacional

HORI
Emílio: Foi difícil trazer estes caras aqui.
Bola: A agenda de vocês está um negócio ganancioso.
Emílio: Eles fazem show todos os dias.
Bola: A banda existe há quanto tempo?
Fiuk: A banda existe há seis anos, mas não com esta formação. Antes de fazer uma banda, fiz um estágio com meu pai durante um ano. Eu era da produção e trabalhava pra caramba.
Emílio: Desde que idade você está neste meio?
Fiuk: Desde os 13 anos.

FILHO DE PEIXE
Emílio: Seu pai sempre apoiou sua escolha musical?
Fiuk: Ele me alertava dizendo que era para eu ter cuidado, que eu não sabia onde estava me metendo. E eu dizia para ele que eu realmente não sabia, mas tinha certeza que era aquilo que queria pro resto da minha vida.
Emílio: De que forma ele te ajudou?
Fiuk: Eu até pedi ajuda dele. Aí, um dia, ele disse: “Vou te ajudar”. Eu fiquei todo feliz e ele me disse que me ajudaria fazendo com que eu fosse atrás das minhas coisas, da carreira que escolhi. Com isso, ele fez com que eu prestasse atenção em algo que se eu tivesse ganhado tudo de graça, nem notaria: ele fez eu me sentir como ele, quando tinha 13 anos, que ia na banca de jornal e ficava se imaginando nas capas de revistas. Eu conquistei as coisas por mim. Ele sempre foi meu braço direito, dando apoio, conversando, mas nunca com a parte financeira.
Emílio: Ele é um “filho da mãe”.

SUCESSO
Carioca: O seu pai é um dos poucos artistas no Brasil que seu deu bem nos palcos, cantando, e atuando na Tv. Você já começou sua carreira desta forma. Você sempre quis ser ator e cantor?
Fiuk: Não. Nunca pensei em atuar. Aconteceu por acaso. Eu sempre usei todo o meu tempo para a música. Cinema sempre me fascinou. Por isso, quando surgiu a oportunidade do teste, fiquei bastante feliz. Durante as filmagens, percebi que eu gostava daquilo.
Emílio: São duas coisas muito difíceis: fazer sucesso na Tv e emplacar uma música nas rádios.
Fiuk: Por isso, não posso reclamar de nada.
Emílio: Quando uma banda consegue colocar uma música na rádio, temos que tirar o chapéu.
Fiuk: Verdade!
Emílio: Você sabe que está fazendo sucesso quando os meios de comunicação começam a falar mal de você.
Fiuk: Meu pai fala a mesma coisa.


int(1)

Hori