A foto de uma garotinha tem preocupado usuários desatentos do Twitter. Está circulando na rede a imagem de uma criança que aparenta ter pernas longas e extremamente finas. “Eu estava realmente preocupado, pensando: ‘essa menina precisa ser resgatada e alimentada'”, chegou a escrever um internauta.

Você consegue entender o que está rolando nesta foto? Tudo não passa de ilusão de ótica.

A criança está segurando um saco de pipocas com uma cor muito semelhante à grama, que se camufla facilmente ao cenário. A embalagem na frente da menina cobre parte de suas pernas, dando a impressão que os membros são muito finos.

O usuário mencionado no início do texto também ficou bem confuso com a foto e demorou para entender que se tratava de um engano: “eu li alguém escrevendo ‘pipoca’ e pensei ‘bem… Sim, você pode dar pipoca para ela, mas isso é o bastante?’ Então eu vi o saco de pipoca”, escreveu.

A imagem publicada pela internauta @Nadia_Vuitton tirou o sossego de muita gente. O tweet já possui quase 12 mil curtidas e 3,5 mil compartilhamentos até o momento.

“Levei 25 minutos para ver que ela estava segurando um saquinho de pipoca”, “tive que dar zoom, tipo, que diabos é isso?”, “engraçado como a ilusão de ótica funciona. No começo eu não vi o pacote de pipoca e tive dificuldade para entender o que meus olhos estavam vendo. Depois que encontrei o saquinho, bom, agora isso é tudo o que eu vejo”, comentários alguns usuários.

Fechar X
Sem mais artigos