Um homem que pesava mais de 200kg chegou a ficar tão deprimido com seu excesso de peso que pensou diversas vezes em se matar, até que um dia decidiu mudar e hoje é chamado de Sr. Músculo.

O ponto de viragem para Mike Waudby, de 31 anos, foi ter sobrevivido a uma tentativa de suicídio. “Quando eu tinha 21 anos, eu pesava 140kg e até estava acostumado a sair à noite. Até que, um dia, uma garota veio até mim e me pediu para deixar o bar que eu estava porque eu estava fazendo com ela e seus amigos se sentissem enjoados. Essa foi a última vez que eu saí em público”, desabafou ao “Dailymail”.

“O meu ganho de peso veio através do álcool. Eu costumava beber uma garrafa de uísque e 6 latinhas de cerveja toda noite. Quando não bebia uísque, eu chegava a tomar 18 latinhas de cerveja”, disse.

“Certo dia, ouvindo Guns N’Rose, eu pensei comigo mesmo: Que tipo de vida é essa? Eu sentia dores terríveis e eu estava com muito medo de fazer academia, pois as pessoas sempre apontavam e riam de mim na rua. Então eu bebi duas garrafas de uísque, oito latas de cerveja e todos os comprimidos de remédio que pude encontrar em casa. Apaguei. Lembro de acordar sem dor de cabeça, sem dores e um sentimento horrível de que eu ainda estava vivo”, confessou. Foi a partir deste dia que decidiu tomar controle da sua vida.  “Eu tinha perdido tudo e eu era a única pessoa que podia fazer algo a respeito”.

Mike comprou os serviços de um personal trainer pela internet e começou a trabalhar em seu quarto mesmo. “Toda sessão que fazíamos, eu acabava molhando toda a minha camiseta de tanto chorar (não de suor) por ver minha barriga. Ele sempre me ajudou a continuar”, disse.

Ele demorou 18 meses para perder incríveis 115kg. E aí teve outro problema: a pele sobressalente. “Era tão nojento. Paguei para tirar esse excesso de pele”. Mesmo com a operação, Mike não ficou satisfeito: decidiu que começaria a treinar para deixar seu corpo tonificado”.  E foi assim que chegou ao corpo que tem hoje, cabendo até o apelido de Sr. Músculo.

Mike começou agora um novo horizonte em sua vida, decidiu ficar personal trainer e está a espera de seus primeiros clientes. E também encontrou uma linda namorada, Morgan, com quem namora há mais de um ano. “O que me atraiu no início foi que ela odeia pessoas que julgam os outros com base em sua aparência”, disse. “Perder peso não só me deu um novo sopro de vida, mas sim uma vida inteiramente nova”.

Fechar X
Sem mais artigos