A inglesa Michaela Webber, de 24 anos, encontrou recentemente um cartão-postal que não tinha seu nome entre suas correspondências. O cartão estava com aparência velha, por isso ela prestou mais atenção e, para sua surpresa, ele foi enviado para seu endereço na véspera de Natal de 1907.

Há 112 anos, um homem chamado Albert escreveu este cartão para a Sra. Wiltshire. A correspondência dizia que ele não chegaria a tempo para as comemorações de Natal.

“Meu marido chegou com as cartas normalmente e quando vi aquilo pensei que a casa tivesse algum fantasma”, disse Michaela ao site Daily Mail.

Ela explicou que a Sra. Wiltshire mudou-se para o endereço em 1901. Michaela tentou localizá-la para entregar o cartão, mas descobriu que a senhora havia morrido em 1990.

O serviço nacional de Correios da Inglaterra explicou em nota que é improvável que a correspondência estivesse perdida no sistema por mais de 100 anos. “O que provavelmente aconteceu foi alguém ter encontrado  a carta e a colocado novamente para ser entregue”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos