Só quem já pisou em um bloco de montar – mais conhecido pela marca Lego – sabe a dor que isso causa. O acidente até originou uma famosa frase na internet: “espero que você pise em um Lego”. Mas e por uma boa causa, você caminharia sobre essas peças?

A instituição inglesa Caudwell Children, que promove apoio prático e emocional a crianças com deficiência e suas famílias, está propondo ao público uma caminhada sobre Legos para arrecadar doações.

O desafio é simples: os participantes deverão andar em cima das peças por apenas alguns metros. A atividade será transmitido ao vivo no site da organização no dia 20 de Junho.

A porta-voz da Caudwell Children, Kate McMahon, explicou que o intuito da caminhada é tirar as pessoas de suas zonas de conforto: “testará suas noções de dor. Eles irão perceber o potencial que têm de superar os medos e como sua determinação os levará longe, isso pode ser bem libertador”.

Para ajudar os participantes, serão oferecidos vídeos com dicas de como amenizar a dor, ter confiança na hora de realizar a caminhada e fazer a brincadeira com segurança. “Os instrutores darão ao público orientações para que completem o desafio com seus dedões e solas do pé intactas”, assegurou McMahon.

Para participar, é preciso pagar uma taxa de inscrição de £5 e doar, no mínimo, £ 25.

Fechar X
Sem mais artigos