Gêmeos casam com gêmeas

Os irmãos gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers casaram com as irmãs gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane. As duplas acabam de se unir em uma cerimônia conjunta no Twins Days Festival de Twinsburg, Ohio, nos Estados Unidos.

“É realmente um conto de fadas que se tornou realidade. Casar-se com gêmeos é algo que é muito importante para nós ”, disse Briana, que se casou com Jeremy, à People.

Ela até chamou a cerimônia de um “conto de fadas duplo”. “Mesmo quando éramos meninas, eu me lembro de estar no jardim de infância, sabendo que era isso que queríamos”, afirmou.

Brittany acrescentou: “Sabíamos que as chances eram incrivelmente escassas. As estrelas tiveram que se alinhar para os nossos sonhos se tornarem realidade. Eu me casarei com o homem dos meus sonhos e ao mesmo tempo vou olhar ao meu lado e ver minha irmã gêmea se casando com o homem dos seus sonhos”, disse.

As noivas usavam vestidos combinando enquanto os noivos escolheram smokings idênticos. O quarteto se encontrou no ano passado no mesmo festival. Brittany e Briana estavam presentes há anos e conheceram Josh e Jeremy no último dia do encontro de gêmeos de 2017. Foi o primeiro deles.

“Lembro-me vividamente da primeira vez que Brittany e eu vimos Josh e Jeremy no festival dos gêmeos”, disse Briana. “Eu também lembro da primeira vez que todos falamos na última noite do festival. É como se tudo estivesse em câmera lenta”, recordou.

“Se eles não conseguissem encontrar meninas gêmeas idênticas que combinassem bem com eles, nunca se casariam”, disse Brittany. “É difícil quando você está namorando alguém e eles não entendem o vínculo entre gêmeos”, apontou.

Se isso não fosse suficiente, os casais também planejam que todos morem na mesma casa em que criem seus filhos juntos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos