A norueguesa Ayla Kirstine tem um hobby muito incomum: ela treina para saltar e correr como um cavalo. A adolescente de 15 anos mostra sua rotina no perfil do Instagram “jumping like a horse” e tem mais de 10 mil seguidores.

Ela explicou que salta há 6 anos “porque é um jeito divertido de estar em forma”. “Quando tinha quatro anos, eu amava cachorros e queria ser um deles. Quando descobri que também gostava muito de cavalos, passei a treinar com o que já sabia”, disse ao site Insider.

Em séries de vídeos, Ayla mostra habilidades impressionantes. Ela cria seus próprios obstáculos e os supera pulando exatamente como um cavalo o faria. Perguntada se já se machucou com a prática, respondeu: “nunca senti nenhuma dor no corpo. O importante é fazer o que amo”.

O hobby de Ayla tem dividido opiniões nas redes sociais. De um lado, pessoas criticam uma habilidade tão incomum. De outro, há fãs que sempre elogiam: “uau, você é muito talentosa”, “é mesmo uma ótima forma de se exercitar” e “impressionante” estão entre os comentários.

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos