Amanda Faye

Amanda Fey, uma jovem de 25 anos que pesa 210 quilos está usando seu apetite para ganhar uma fortuna, comendo 10 mil calorias por dia para seus milhares de fãs online.

A jovem de 25 anos é parte da comunidade fetiche conhecida como “feederism”, que erotiza a alimentação e o ganho de peso.

E ela cobra dos consumidores de cada vídeo que ela publica on-line dela sorvendo bebidas carregadas de calorias através de um funil.

Amanda, da Califórnia, EUA, admite que recebe “uma tonelada de ódio diariamente”, mas transformou isso em positividade.

“Os comentários negativos não são nada que eu não tenha ouvido toda a minha vida, ou me chamei para me divertir de qualquer maneira. Eu recebo os insultos típicos – vaca gorda, Shamu, baleia assassina ou banha de porco. Sou uma pessoa muito positiva, então geralmente ignoro ou deixo um comentário brincalhão de volta”

“A positividade corporal é um assunto tão controverso e não importa o que eu diga, sempre haverá pessoas com suas espadas desembainhadas, prontas para lutar comigo, então vou simplificar: todo mundo e todo corpo é lindo”, afirmou. “Ser gordo me faz feliz fisicamente e sexualmente”, completou.

Fechar X
Fechar X