Uma história cheia de amor e empatia conquistou a internet neste início de semana. Uma mãe de Sorocaba (SP) conseguiu um “Netflix” personalizado para seu filho autista assistir Procurando Nemo.

Tudo começou quando Miguel, de 6 anos, entrou no serviço por streaming na TV e não encontrou o filme Procurando Nemo, o seu favorito. Após ter algumas crises, por conta da quebra de rotina, a mãe do pequeno, Fernanda Torres, pediu ajuda no Facebook da Disney.


Muita gente não entendeu o caso e achou frescura, sugerindo que a mãe “desse um jeito”. “O problema é o padrão quebrado. Ele assistia no menu da Netflix e agora não aparece mais. Ele está que só chora e reclama, quer que eu faça aparecer no menu. Eu coloco no Youtube, ele desliga e fala: netclifes, nemo”, contou.

Tudo mudou quando Rodrigo Lima surgiu na história, teve uma grande ideia e ainda entregou tudo pronto para a mãe de Miguel. “Que tal gravar um DVD com o filme do Nemo e criar um menu personalizado com a cara da Netflix? Acho que seria possível. Posso tentar criar e enviar um link para baixar quando estiver pronto”, afirmou.

Rodrigo conseguiu executar o que pensou e agora Miguel está contente de novo.

Fechar X