Já imaginou como seria participar de uma maratona com uma caixa gigante na cabeça, alcançar a linha de chegada e no fim não conseguir passá-la? Pois foi exatamente o que aconteceu com Lukas Bates neste fim de semana. O homem, que participou da Maratona de Londres neste fim de semana fantasiado de Big Ben, não conseguiu quebrar o recorde de fazer o tempo mais rápido com fantasia por conta das dificuldades apresentadas pelo seu próprio traje.

Após correr por mais de 42 quilômetros com a fantasia, que só deixava a sua canela e pés à mostra, Bates não conseguiu atravessar a linha de chegada porque a ponta de sua fantasia batia no relógio que marcava o tempo. Ele até recebeu ajuda dos funcionários, mas só conseguiu atravessar a linha quando ficou de joelhos e rastejar embaixo do relógio.

Em entrevista aos veículos locais, Lukas disse que a edição de 2019 foi a sua quinta Maratona de Londres, e que o seu melhor tempo de é 2 horas e 59 minutos. Segundo ele, a ideia de vestir a roupa de Big Ben surgiu com o objetivo de arrecadar fundos para duas organizações britânicas que combatem o mal de Alzheimer.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos