McDonald's na Nova Zelândia permite que você crie o seu próprio sanduba

Reprodução McDonald’s na Nova Zelândia permite que você crie o seu próprio sanduba

 

Já pensou entrar no McDonald’s e criar o seu próprio sanduíche, com os ingredientes que você quiser? Uma galera lá de Greenlane, em Auckland, na Nova Zelândia, já pode fazer isso aí.

A primeira campanha rolou no início deste ano, e ganhou o nome de Create Your Taste (Crie o seu gosto, em tradução literal). Os visitantes gostaram da novidade, e a loja resolveu investir 2 milhões de dólares para tornar a coisa definitiva.

Não é que você vai botar a mão na massa. Você escolhe os ingredientes e o atendente monta na sua frente. O “bar de hamburguer” oferece 31 opções para os clientes; incluindo pão sem glúten, patê vegetariano, abacate, milho, uma boa gama de molhos especiais e até kiwi.

Não precisa nem ficar na fila. Dá para escolher tudo o que você quer em monitores com telas sensíveis ao toque. O bacana é que o lanche é feito na hora, com ingredientes fresquinhos.

“O bar de hamburguer é para mostrar transparência. Com a cozinha aberta, você pode ver o seu lanche sendo montado bem na sua frente. Dá para ter certeza que os ingredientes são frescos. Recebemos muitos elogios com a novidade”, disse o diretor administrativo do McDonald’s Nova Zelândia Patrick Wilson.

Bem que podia rolar algo semelhante por aqui, né?

McDonald's na Nova Zelândia permite que você crie o seu próprio sanduba

Reprodução Não precisa nem pegar fila. É só escolher na tela e ver o atendente preparando

McDonald's na Nova Zelândia permite que você crie o seu próprio sanduba

Reprodução A boa, é que dá pra ver quando os ingredientes estão frescos

Fechar X
Sem mais artigos