Crianças amam deitar com seus pets, principalmente Dylan Maharani. A menina de três anos foi filmada enquanto estava deitada na cama, mexendo no celular, na companhia de seis cobras da espécie píton.

Rani, como é chamada pela família, mora em Tangerang, na Indonésia, e vive com os répteis desde os dois anos de idade, segundo o Daily Mirror. Seu pai, Syahrul Effendi, cuida de animais exóticos feridos e explicou que a filha herdou seu amor pela natureza.

As pítons não são venenosas, mas podem se enrolar em volta de suas presas, interrompendo o fluxo sanguíneo e de oxigênio. A imagem da garota causou aflição em muitos internautas, mas o pai se mostrou tranquilo.

“Entendo porque as pessoas têm esse sentimento. Eu também fico com um pouco de medo às vezes, mas após vê-la interagindo com os animais, passa”. Ele explica que a acompanha e sempre dá instruções de como lidar com os “amigos” na primeira vez que interage com algum bicho.

Effendi acredita que a menina tenha um dom especial. O cuidador afirma que frequentemente é mordido por centopeias, mas Rani nunca se envolveu em nenhum acidente do tipo. “Quando minha mãe toca uma píton, ela se enrola em seu braço. Mas quando é Maharani quem cuida dela, a cobra fica relaxada”, defendeu o pai.

Fechar X
Sem mais artigos