Reprodução/KSL

Na terça-feira (5), noticiamos a história de um menino de cinco anos que roubou o carro dos pais e tentou dirigir até a Califórnia para comprar uma Lamborghini. O caso ganhou um novo desfecho que deixou o pequeno, identificado como Adrian Zamarripa, realizado.

Após aprontar todas, o garoto de Utah ganhou alguns trabalhos extras em casa como castigo, mas também um passeio inesquecível no seu carro dos sonhos.

Pelo primeira vez, o Adrian entrou e deu uma volta em uma Lamborghini Huracán.

Reprodução/KSL

A carona foi oferecida pelo empresário e dono do carro  Jeremy Neves, que ficou admirado com o menino após ver sua história nos noticiários.

“Não quero incentivar crianças a pegarem carros, se encrencarem e infringirem as leis, mas a força de vontade que ele demonstrou foi incrível para mim”, explicou Neves ao jornal KSL. Seu intuito era presentear Adrian para mostrar que “seus sonhos não estão tão distantes quanto você acha”.

O hobby do caçula é assistir a vídeos de Lamborghini no YouTube e seu grande sonho é ser o dono de uma.

Adrian foi pego pela polícia na segunda-feira (4) enquanto dirigia o carro dos pais. Ele conseguiu percorrer cerca de 4 quilômetros até ser parado pela patrulha de trânsito.

O menino explicou ter brigado com a mãe porque ela se recusou a comprar uma Lamborghini. Então, ele pegou o veículo escondido e tentou dirigir até a Califórnia – uma viagem de 12 horas – para ir a uma loja da Lamborghini realizar o seu sonho.

Adrian dentro do carro dos pais

Fechar X
Sem mais artigos