Na última segunda-feira (4), um policial de Utah, nos Estados Unidos, parou um motorista por acreditar se tratar de um caso de embriaguez. Mas para sua surpresa, quem conduzia o carro era um menino de apenas cinco anos, que havia roubado o veículo da família após sua mãe se recusar a comprar uma Lamborghini.

Segundo a Patrulha de Trânsito de Utah, a criança tinha a intenção de dirigir até a Califórnia – que de carro fica a 12 horas de distância de Utah! – para ir até uma loja da Lamborghini e enfim comprar seu sonho de consumo, já que não iria ganhar este presente dos pais.

Apesar de ter um “plano” em mente, o menino só não se atentou ao pagamento: ele carregava apenas US$ 3 no bolso.

Os pais foram chamados até o local para levarem o veículo e o menino para casa.

De acordo com a família, o pequeno foi deixado com o irmão mais velho enquanto os pais trabalhavam. Quando o irmão adormeceu, ele pegou as chaves do carro e iniciou sua jornada, que durou entre 3 e 4 quilômetros.

Felizmente, ninguém ficou ferido e não houve acidente. Até o momento, nenhuma acusação foi feita contra o garoto ou sua família. Contudo, a Patrulha de Trânsito de Utah afirmou que encaminhará relatórios e outras evidências para a promotoria do condado de Weber.

Fechar X
Sem mais artigos