Zodwa Wabantu

Socialite, dançarina e influenciadora da África do Sul, Zodwa Wabantu, de 33 anos, tomou a decisão de planejar e financiar seu próprio funeral. Mas ela diz que foi inspirada em fatos da sua vida que a deixaram marcada.

Zodwa disse ao TshisaLIVE que a lembrança de enterrar sua mãe com o caixão mais barato e os recursos mais acessíveis a levaram a provar as pessoas que disseram que ela teria o mesmo destino estavam erradas.

“Quando enterramos minha mãe, foi um caso triste. Ela foi enterrada em um caixão barato e seu funeral foi simples. As pessoas sempre me disseram que eu nunca seria muito e sofreria o mesmo destino, então eu tenho vivido toda a minha vida tentando provar que eles estão errados “, disse.

Mãe de um adolescente, Zodwa disse que não se importava com pessoas que não gostavam do que fazia porque dizia que, se as pessoas tivessem dinheiro, elas fariam o mesmo.

“A diferença é que eu decidi poupar meu filho do trabalho e do estresse financeiro”, afirmou. Ela gastou

Zodwa disse que gastou cerca de R$ 41 mil envolvendo não apenas para o caixão, que tem detalhes em ouro, mas para todos os custos do funeral.

“Quando eu entrei, as pessoas da funerária não achavam que eu estava vindo para comprar um caixão. Eles achavam que eu estava fazendo isso para um membro da família. Mas quando eu experimentei, eles perceberam que eu estava falando sério”, completou.

Fechar X
Fechar X