O cara vivia dizendo que te amava e que não conseguia viver sem você, o namoro rolava numa boa e tudo parecia perfeito até que, por algum motivo qualquer, vocês terminaram. Até aí, tudo normal, certo?

Mas, qual seria a sua reação se você soubesse que aquele machão que te deixava louca e que te fazia milhares de juras de amor de repente virou gay? A estudante de nutrição Júlia Medina, 20, nem pensou duas vezes pra responder: “Não conseguia parar de me perguntar se a culpa era minha e ficava tentando me lembrar se eu tinha feito algo de errado”.

Foi mais ou menos da mesma forma que Kátia Lopes, 19, estudante de administração de empresas, encarou a situação. “Encontrei com o meu ex numa balada e vi que ele estava com um cara. Entrei em estado de choque na hora. Foi bizarro”, afirma.

Ela ainda se lembra dos quase dois anos e meio que passaram juntos e comenta o quanto ficou confusa com aquilo que viu. “O pior de tudo é perceber que o cara que você gostou por tanto tempo está de um jeito tão diferente, tão estranho. Foi inevitável pensar que eu tinha alguma coisa a ver com essa mudança dele”.

Mas isso tudo pode ser pura neurose feminina e não há o menor cabimento pensar que alguma atitude “errada” feita durante o relacionamento possa ser responsável pela mudança de sexo do parceiro. Pelo menos é o que garante o estudante de psicologia Marcelo Duarte, 22, que namorou por mais de um ano com uma menina e depois viu que queria outras experiências. “Pra mim não existe esse negócio de virar gay. Sempre fui homossexual, mas não sabia disso ou não queria assumir pra mim mesmo”, declara.

No entanto, o cara admite que só se convenceu que era homossexual durante o namoro. “Eu via todos os meus amigos namorando meninas e achava estranho não ter o mesmo interesse. Aí, resolvi tentar e não gostei. Ela não fez nada de errado e nem teve culpa de nada, só que, graças ao namoro, pude perceber minha verdadeira orientação sexual”.

Por isso, meninas, podem ficar sossegadas: por mais estranha que possa ser a sensação de ver o seu ex ficando com um outro cara por aí, o melhor a fazer é deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranqüila, sabendo que vocês não tem nada a ver com a história…. Será mesmo?

Fechar X
Sem mais artigos