Fechar X

Chester é um cão que viveu nas ruas de Columbus, nos Estados Unidos, a maior parte de sua vida. Ele está com câncer, está fraco e não tem muito tempo de vida. No entanto, ele está tendo, finalmente, a oportunidade de viver a vida que merece, depois de ser adotada por uma boa samaritana, Nicole Elliot.

As aventuras de Chester são narradas na página dele no Facebook (em inglês). Em entrevista à rede WTVM, Nicole explicou por que ela e sua filhinha, Paisley, decidiram adotar um cachorro doente, depois de ver o anúncio de um abrigo.

“Estou tentando dar a ele experiências de um cãozinho normal que ele nunca teve, além de muitos mimos”, disse. “Até agora, ele passeou com as janelas abertas no carro, comeu um cachorro-quente, ele tomou um sorvete para cachorros, tomou um banho de leite com aveia, fez compras, ganhou uma cama confortável, bandanas, muitos petiscos e brinquedos”.

Nicole disse que não suportava a ideia de Chester morrer sozinho. “Eu me apaixonei no momento em que o vi. Eu tive de pensar por um tempo e decidir se conseguiria aguentar. Cheguei à conclusão de que seria uma experiência fantástica”.

Fechar X
Sem mais artigos