Ressacas são ruins para todo mundo, mas Helen Dryden tem outras razões para ficar com uma dor de cabeça ainda maior. Após ir para um bar, a inglesa de 25 anos decidiu pedir um Uber para sair de Londres e voltar à sua residência, em Guildford, o que custaria 80 libras (R$ 408).

Entretanto, Dryden, que estava bêbada, não alterou o endereço da palavra “casa” no aplicativo, e o motorista acabou levando-a em direção de Newcastle, onde ela havia morado quando estava na faculdade. A corrida até o norte da Inglaterra custou 275 libras (R$ 1.407) para o bolso da mulher após ela perceber no meio do caminho que colocou o endereço errado.

“Eu me sinto tão envergonhada. Eu estava um pouco bêbada e adormeci. Fiquei arrasada quando acordei. Eu me sinto muito estúpida e completamente ridícula. Eu fiquei bêbada demais. Eu deveria ficar mais responsável à medida que envelheço, mas isso não está acontecendo até agora”, disse em entrevista ao tabloide Metro.

Ela contou que adormeceu no carro, e que o motorista a alertou que eles estavam indo para Newcastle quando ela acordou na cidade de Milton Keynes. Após dar a volta, Dryden chegou em casa às 4h.

“Eu assumo a responsabilidade porque fiquei bêbada demais. É a primeira vez que eu faço algo assim. Estou arrasada com isso. É muito dinheiro”, disse Helen, que afirmou não ter pagado ainda a corrida porque o seu cartão não possui fundos suficientes.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos