Já ouviu falar de Thullio Milionário? O cantor, compositor, empresário e vaqueiro, como se identifica nas redes sociais, é famoso por beijar fãs que sobem no palco de seus shows. Além disso, ele posta clipes dos beijos em seu perfil do Instagram.

Mas, na última semana, uma fã pediu que o conteúdo fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans”, escreveu.

A mulher havia ido em show na cidade de Mauriti, no Ceará, e dançou com o cantor durante a música ‘Dançar Forró Beijando’. O vídeo ainda está na página do cantor e, nos comentários, as pessoas pediram que o material continuasse no ar.

“Levanta a mão só quem veio ver o comentário da casada? Pega fogo, cabaré”, disse uma pessoa. Outra se preocupou com a saúde do cantor e fez as contas de quantas bocas ele anda beijando por noite: “se tem 30 shows por mês e 10 beijos na noite, são 300 mulheres no mês. Ainda bem que Aids não pega com beijo. Está doido este homem, mas cárie e herpes, pega”, escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem que respeitar Mauriti/CE ❤️🙌🏽🤠💃🏼💋™️ @ultrapromocoes . . 📹 @davigravacoesrn

Uma publicação compartilhada por Thullio Milionário ™ (@thulliomilionario) em

Veja contos engraçados e inacreditáveis de casamentos

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos