Uma mulher conhecida pelo apelido de Barnyard Betty capturou uma gigantesca aranha da espécie huntsman (Sparassidae) e a apelidou como “Charlotte”. Ela foi descrita por Betty como “linda” em sua página no Facebook.

“Linda Charlotte, a aranha, um dos meus melhores resgates. Para responder algumas de suas perguntas: Ela é uma Aranha Caçadora e estamos localizados em Queensland, na Austrália e sim ela é muito real e muito grande e não foto comprada. Eu A libertei aqui na fazenda depois de resgatá-la, então eu não consigo mais fotos ou vídeos dela, me desculpe, ela seria morta por humanos” afirmou.

“Ela era uma linda e calma aranha, não agressiva de qualquer forma e como a maioria das aranhas, ela só queria cuidar de seus negócios comendo insetos e vivendo em paz. Ela não precisava ou não precisava ser morta. As aranhas pobres são tão incompreendido”, ressaltou.

“Todas as criaturas grandes e pequenas são bem-vindas aqui no Barnyard Betty’s Rescue, um refúgio seguro, não importa como você esteja”, completou.

Ela recebeu muito apoio na página por sua filosofia de cuidar de todas as criaturas. “Você é uma alma gentil, Betty! Eu concordo, aranhas e tantas outras criaturas são mal compreendidas ou as pessoas simplesmente não gostam da aparência”, disse um usuário.

“Este planeta pertence a todas as criaturas vivas e todos merecem viver suas vidas”, acrescentou outro. “A maioria está apenas tentando viver e sobreviver e ter muito mais rude do que nós humanos”, afirmou.

Fechar X
Fechar X