Quem não tem familiaridade com Nela Zisser pode achar que ela é uma modelo ou influenciadora comum. Até vê-la comendo.

A ex-modelo neozelandesa é uma comedora profissional e devora pratos gigantescos em pouquíssimo tempo. Seu canal no YouTube já ultrapassa 240 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações.

Nesta semana, ela voltou a chocar a internet quando o site The Sun publicou em seu Twitter um antigo vídeo, de Junho de 2019, de Nela comendo um quilo de Nutella em menos de quatro minutos. Ela terminou o pote em impressionantes três minutos e 56 segundos. E não bebeu água durante a gravação.

“Estou emocionalmente instável depois desse vídeo”, “eu ainda não acredito no que eu vi”, “diabetes a seu caminho”, comentaram alguns internautas indignados.

Mas isso foi há um ano.

Em Julho, Nela atualizou o desafio e ingeriu dois potes de Nutella, totalizando dois quilos e 10 mil calorias ingeridas.

O primeiro pote é finalizado em três minutos e 24 segundos. Desta vez, ela teve o auxílio de uma bebida para ajudar a Nutella descer.

Na segunda vez, Nela já expressa mais dificuldade e abre uma segunda latinha da bebida. Ela termina com 13 minutos e 15 segundos e diz que quase não conseguiu completar o desafio, mas o resultado final foi um sucesso.

Fechar X
Sem mais artigos