Uma mulher de Nevada, nos Estados Unidos, não conseguiu chegar a tempo no hospital e teve sua caçula no banco de passageiro do carro. O processo foi todo gravado pelo filho mais velho, Jayden, de 10 anos, e viralizou nas redes sociais.

A família estava a caminho do hospital, originalmente, para um check up rotineiro, pois Rudia Naper não estava se sentindo bem. “Achei que era uma contração de Braxton Hicks [contração de treinamento] normal”, afirmou a mãe de 30 anos ao site Today.

Contudo, foi uma viagem e tanto para os Addison: enquanto Rudia entrava em trabalho de parto no meio do caminho, o marido, Michael, dirigia o carro e tentava gravar uma mensagem à filha que estava por vir, suas outras duas filhas, Jai’Ahni (8 anos) e Jaida (4 anos), choravam no banco de trás e o mais velho filmava tudo.

“Estamos chegando lá, amor”, disse Michael à esposa no começo do vídeo. Ela ainda tenta acalmar os filhos no banco de trás, que choravam: “está tudo bem, pessoal! O bebê só está chegando, ok?”

Menos de um minutos depois, Rudia diz, “o bebê está saindo, o bebê está saindo”. Em seguida, ela afirma que já sente a cabeça.

Em meio aos choros das crianças, a mãe finalmente diz: “Mike, o bebê nasceu”. Ela o segura e o abraça, bastante emocionada. “Ela é tão linda”, afirma, enquanto chora. Confira o vídeo:

O casal nomeou a pequena de Jolee Lavergne Addison. A caçula chegou duas semanas antes do previsto, em 24 de Maio: “eu não sabia o que fazer na horas, mas acho que meu corpo sabia”, disse Rudia ao Today.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos