Um bebê apressadinho da Flórida não esperou sua mãe ser admitida em um hospital em Miami, nos EUA. Nasceu ali mesmo na calçada, em frente ao hospital. Tudo registrado pela fotógrafa Emily Robinson, em imagens inesquecíveis.

“Foi a primeira vez que eu vi uma mãe ser levada para o hospital segurando seu novo bebê”, Robinson escreveu em seu blog. “Ele foi o mais rápido, o mais incrível nascimento que eu já tive o prazer de documentar”, afirmou a fotógrafa ao “Daily Mail”.

A fotógrafa preferiu seguir a cliente dela, Amy Beth Cavaretta, juntamente com seu marido, Joe, de casa para o hospital, em vez de encontrá-los lá para o registro do nascimento da criança. “Só que eu não sabia que eu ia ter um bebê na calçada”, Cavaretta conta, rindo.

“Quando chegamos ao hospital, não houve qualquer tipo de pânico: ninguém pensou que o bebê ia vir logo em seguida”, disse Robinson. A parteira estava lá fora esperando por nós, por acaso, e foi aí que Amy caminhou até o meio-fio, inclinou-se para a coluna e disse: “O bebê está saindo”.

A mãe disse ao jornal que a parteira Laurie Ross-Berke segurou a cabeça do bebê entre as pernas, enquanto o marido correu para uma cadeira de rodas. Em seguida, a adorável Sienna conheceu o mundo ali mesmo na calçada.

O tempo entre a fotografia da mãe encostada na parede e com a pequena Sienna em seus braços não foi mais do que um minuto. “Foi como um filme!”, disse Robinson.

Fechar X
Sem mais artigos