Talvez você já tenha perdido seu ponto do ônibus ou a sua parada do metrô por ter dormido no transporte público… Mas já pensou perder a descida do avião? Esse foi o pesadelo vivido por Tiffani Adams na Air Canada esse mês.

Ao embarcar no voo de uma hora e meia de Quebec para Toronto, Tiffani Adams pegou no sono, e ao acordou, se encontrou em total escuridão, percebendo que estava trancada no avião.

“Eu dormi antes mesmo de chegarmos na metade do caminho”, postou Tiffani no Facebook. “Eu acordei perto da meia-noite (poucas horas depois do pouso) ainda com meu cinto afivelado e no escuro (estou falando de pura escuridão)”.

Ela ainda tentou ligar para uma amiga, mas a bateria do telefone acabou depois de um minuto de ligação. Ao tentar recarregar, percebeu que a energia do avião tinha sido realmente desligada.

Tiffani encontrou uma lanterna na cabine do avião, mas ao abrir a porta, percebeu que não poderia descer sem a ajuda de uma escada. Ao ver um funcionário de transporte de bagagens, ela sinalizou para pedir auxílio, e ele a levou até o aeroporto.

“Eu sofro de ansiedade, então posso realmente dizer o quão medonho foi tudo isso”, a passageira relatou. Ela ainda alegou ter dificuldade para dormir e pesadelos.

O incidente foi confirmado pela Air Canada, que disse estar revendo o caso e em contato com Tiffani.

Veja aqui os voos mais longos do mundo (nesses daria pra dormir): 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos