Amanda Johnstone foi desempacotar suas compras quando sentiu uma picada e viu um bicho suspeito, de três polegadas, dentro de uma das sacolas. Em seguida, o bicho pulou no chão em direção a seu filho Ross, de seis anos e a sua mãe Glória, que saltou aterrorizada.

Então Amanda chamou seu sobrinho Aaron, 29, para recolher o hóspede indesejável em um copo de cerveja enquanto ela telefonava para  a equipe de resgate de animais.

Segundo depoimento ao “The Sun”, quando viu o pequeno Ross começar a gritar, Amanda pensou: “Oh meu Deus, isso é um escorpião sangrento. Eu estava absolutamente aterrorizada. Eu pensei que eles eram todos venenosos “.

Escorpiões invadem apartamentos na China

Mais tarde a criatura foi identificada como um escorpião peludo não-letal, do deserto norte-americano. É provável que ele tenha vindo de uma loja local, transportado no meio das bananas.

Conforme a oficial do Resgate de Animais Tricia Smith, “Escorpiões do deserto peludos não são mortais, mas sua mordida pode ser como a dor de uma picada de abelha e provocar uma inflamação intensa”.

Fechar X
Sem mais artigos